Pesquise neste Portal

Receba no E-mail

Arquivo de Posts

Cruzeiro Norwegian Sky Bahamas

Cruzeiro nas Bahamas, Cruzeiro Sky, Viagem de cruzeiro em família
Compartilhe:
Cruzeiro Norwegian Sky Bahamas

Cruzeiro é assim: ame ou deixe-o. E para saber se gosta ou não de cruzeiros, tem que experimentar. Posso dizer que não é o meu forte, mas meus meninos - marido e filho queriam muito fazer um cruzeiro e me deram a incumbência de encontrar o cruzeiro perfeito.
Deixa eu explicar - eu tenho labirintite e já tinha feito um cruzeiro há muitos anos atrás e já sabia que poderia enjoar bastante.....  Mas, voltando ao cruzeiro.....
Logo vieram cheios de exigências - não queriam cruzeiros temáticos, não queriam cruzeiros extensos, não queriam cruzeiros com personagens, não queriam cruzeiro com dress code (vestimenta pré estabelecida). Ah, e tinha mais uma condição, como tinhamos passagens aéreas para Miami, o cruzeiro tinha que sair de lá.  Ficou um pouco mais fácil......
Tive que estudar quase todos os cruzeiros que saiam de Miami e conversar muito com uma pessoa especializada, explicando todos aqueles senões, quando ela me apresentou a proposta da Norwegian.
Aquele cruzeiro, o Sky que vai para as Bahamas é curto - tem 4 dias, não tem dress code e assim você pode ficar à vontade sempre, sem ter que usar trajes sociais, saía de Miami, não era temático e não tinha personagens.
O cruzeiro é leve, bem organizado, sem muitas regras, deixando todos a bordo bem tranquilos, sem horários e correrias, o que acontece em alguns cruzeiros, ondeé preciso fazer agendamentos, reservas em restaurantes.
Nesse cruzeiro, as reservas nos restaurantes podiam ser feitas pelo telefone a qualquer hora. Faz três paradas, onde os passageiros podem descer para conhecer e aproveitar os locais, ou então, permanecer no navio e aproveitar ainda mais tudo que ele oferece - momento em que está sempre vazio!
A Norwegian também oferece pacotes que podem ser comprados antes do embarque, que incluem bebidas, gorjetas, seguro e os passeios oferecidos durante a navegação podem ser adquiridos com antecedência, também.

CONTINUE LENDO O POST NA ÍNTEGRA AQUI e saiba mais sobre esse cruzeiro

Debora Godoy Segnini é editora do blog Gosto e Pronto 

Compartilhe:

América do Norte

Bahamas

Blog Gosto e Pronto

Cruzeiros

Debora Godoy Segnini

Flórida

Miami

Gostou? Comente!:

0 comentário (s):