Pesquise neste Portal

Receba no E-mail

Arquivo de Posts

Orlando: Como preparar um roteiro para 9 dias

Veja como preparar um roteiro para aproveitar as atrações de Orlando com tranquilidade!
Compartilhe:
Disney Orlando Florida
O Clássico castelo da Cinderela no Magic Kingdom

Preparei um roteiro um para quem quer curtir Orlando da maneira mais tranquila possível. Mesmo quem não é um super fã de parques temáticos pode aproveitar o melhor desta região da Flórida.
Fomos com nosso filho Lorenzo de 5 anos, escolhemos a época entre final de maio e início de junho 2017.
Visitamos os principais parques da Disney, Universal e Legoland. 
Separamos um dia para cada parque e ainda separamos um dia para compras e outro dia para assistirmos ao espetáculo do Cirque de Soleil que está em cartaz até o final de 2017.
Nos dias de chegada e partida é importante não ter nenhum compromisso agendado para poder chegar com calma, descansar e garantir energia para os próximos dias.
Como sempre, selecionamos as atrações que queremos ver antes da viagem. Assim já marcamos os fastpasses com antecedência para aquelas atrações que são mais concorridas e bolamos uma estratégia para aquelas que não têm fast pass.
É importante olhar a grade de programação dos shows nos parques e assim programar a hora em que pretende chegar.
Por exemplo: Se quiser assistir ao show de fogos no horário próximo do fechamento do parque, é interessante agendar os fastpasses para a parte da tarde. Assim você não precisa necessariamente chegar tão cedo.
Seguimos o passeio por ordem de importância, que em nosso caso, demos preferência para as atrações permitidas par altura de uma criança de 5 anos.
Assim, quando a criança se cansa e fica irritada, já estamos aptos a ir embora sem grande sofrimento, se for necessário.
 O ritmo em parques temáticos é muito intenso, sempre muito cheio, com horários ou filas grandes e às vezes para criança aquilo tudo não faz muito sentido. Por isso, é importante lembrar  que férias tem que ser divertida  e sem stress!  E que cada família tem o seu próprio ritmo e o importante é respeitar o ritmo da sua família! 

Para ler o post na íntegra com o roteiro dia a dia e detalhes das atrações clique aqui


Karina Leão é editora do Nossa! O mundo éNosso!


Compartilhe:

América do Norte

Blog Nossa o mundo é Nosso

Estados Unidos

Flórida

Orlando

Roteiros

Gostou? Comente!:

0 comentário (s):