Pesquise neste Portal

Receba no E-mail

Arquivo de Posts

Passeios Gratuitos em Orlando

o que fazer de graça em Orlando, o que fazer em Orlando, passeios em Orlando
Compartilhe:

Viajar em dolar e conseguir passear sem gastar é bom não é mesmo?! Estar em Orlando e conseguir fazer alguns passeios gratuitos é ainda mais, considerando o gasto com os ingressos de parques e das diversas atrações da cidade.
Mas saiba que com um pouco de planejamento, sempre dá para fazer algo sem custo e relaxante!!  Super importante, um dia ou outro, separar um tempo para curtir um dia mais tranquilo e conhecer um pouco mais sobre a cidade e arredores, pois há outras cidades perto de Orlando muito interessantes.
Aliás, Orlando tem muitas áreas interessantes e cheias de entretenimento. Downtowm, por exemplo, pouquissimo visitada por turistas, tem ótimos restaurantes, parques e museus.
Mas aqui vamos tratar de coisas gratuitas e uma delas é visitar o Lake Eola em Downtown. Lá acontecem muitas coisas, como festivais, largadas de maratonas, concertos e muitas outras atrações e todos os domingos, acontece uma feira estilosa chamada Farmer's Market. Aliás, a cidade conta com mais de 5 Farmer's que são uma forma dos turistas conhecerem um pouco mais da cultura local e de ver como funciona uma feira livre nos Estados Unidos, pois um Farmer's não tem só frutas, verduras e legumes. São oferecidos vários itens de produtores locais, food trucks, flores, artigos artesanais - seja gastronômicos e de decoração. E enquanto acontece o Farmer's no Lake Eola, toca muita música e o parque que rodeia o lago é um convite para relaxar.
Parquinhos para as crianças, banheiros e caminhos lindos e arborizados, fazem com que a sua visita seja ainda mais prazeirosa.
Um outro passeio legal que pode ser incluído como gratuíto, já que passear por lá não paga, é conhecer Winter Park que fica distante uns 40 minutos da área turística e mais visitada da cidade e lá você vai se sentir num lugar pra lá de especial, bonito, com ar californiano e cheio de bossa.  Assim é Winter Park, onde você pode apenas passear e conhecer uma cidade linda, bem pertinho de Orlando.

CONTINUE LENDO O POST NA ÍNTEGRA AQUI e saiba mais sobre o que fazer de graça em Orlando

Debora Godoy Segnini é editora do blog Gosto e Pronto 


Compartilhe:

América do Norte

Blog Gosto e Pronto

Debora Godoy Segnini

Estados Unidos

Flórida

Museus

Orlando

Gostou? Comente!:

0 comentário (s):