Pesquise neste Portal

Receba no E-mail

Arquivo de Posts

10 motivos para escolher o Hotel Le Canton para seu próximo final de semana

10 motivos para você passar um final de semana no Le Canton, hotel em Teresópolis - RJ, com uma mega estrutura de lazer para famílias com crianças.
Compartilhe:
Le Canton - www.viajarhei.com

Podemos viajar com crianças para qualquer lugar do mundo, em todos eles têm crianças que moram por lá e se divertem  nas redondezas, mas levá-las para hotéis pensados exclusivamente para elas  é bom demais, não acham?

Final do ano passado fomos em um final de semana para um dos hotéis com melhor estrutura de lazer do Brasil, o Le Canton, localizado em Teresópolis, região serrana do Rio. Nesse post, listo os dez motivos pelos quais você deve correr e reservar um final de semana com sua família nesse resort. Com certeza você vai ganhar pontos com a garotada! Bora lá conferir?

1- Qual criança não curte parque de diversões? Pois é, o Le Canton tem um parque inteirinho para seus hóspedes, com carrinho bate bate, cinema 5D, carrossel, jogos de realidade virtual, roda gigante, planetário, cama elástica, muro de escalada, jogos eletrônicos, trem fantasma e até um salão de festas. Será que as crianças vão amar? Sim ou com certeza?

Parc Magique













2- Além de um parque de diversões, o Le Canton tem uma pista de neve onde adultos e crianças podem descer em boias canadenses. Ah! Duvido você não se acabar de se divertir! 


Olha a galerinha do Viajar hei  se acabando na pista Mont Blanc do Le Canton


3- Seus filhos gostam de adrenalina e aventura? Então o Le Canton é seu lugar! Por lá os pequenos podem se esbaldar na tirolesa, arvorismo, muro de escalada,  paint ball, mountain board e arco e flecha.


4- Um castelo medieval cheinho de atividades os espera. Tem patinação, boliche e jogos eletrônicos. Só esse castelo já alegraria a maioria das crianças, mas essa é apenas uma pequena parte da diversão oferecida pelo hotel.
  


Vista do Castelo Medieval


5- Quer relaxar,  deixando seus filhos na recreação? No Le Canton ela é dividida por idade: de 5 a 8 e de 9 a 14 anos e seu filho nem vai lembrar de você! 

Recentemente foi inaugurada uma nova área para recreação e lazer, o Canton Ville. Nessa área encontramos um lago para pescaria, paitntball, tenda para atividades multiuso, além do Parc  Magique e da pista de neve Mont Blanc. Quadras esportivas também estão localizadas no Canton Ville. 



6- Uma fazendinha muito da bem cuidada - Outra atividade que as crianças amam e que pode ser encontrada no Le Canton. Até os adultos curtem!



7- O resort funciona no sistema de pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar incluídos na diária. Além da grande variedade oferecida no buffet, tem pizzaria e um restaurante especializado em fondues (pagos a parte). 

Bares para um pequeno lanche ou um petisco estão espalhados por todo o hotel, além de uma queijaria com fabricação própria.

Restaurante Lugano, o principal do hotel






Cave Du Valais - Serve fondues e racletes


Queijaria



Bar Léman


8- O hotel oferece três opções de hospedagem, cada uma com um conjunto de vantagens. O Village é a parte mais central do resort, perto do restaurantes, das piscinas e do Spa By L'Occitane.

Na Fazenda Suíça - a hospedagem mais distante  - possui seu próprio restaurante e piscina, mas os hóspedes podem utilizar o Parc Magique, a pista de neve Mont Blanc e o Canton Ville. A vantagem dessa área é estar bem pertinho da fazendinha e da queijaria.

Ala Magique - nessa área você fica bem pertinho do Parc Magique e da pista de neve. Já imaginou?

Para o deslocamento entre as três áreas do hotel, é oferecido um serviço de transfer gratuito para todos os hóspedes. 

Village


 Nosso quarto





Fazenda Suíca




9- O hotel também oferece espaço para bebês e  crianças menores brincarem, além da copa baby. Outras conveniências incluem piscinas climatizadas, babá (paga a aparte), loja para compra  de itens que você, porventura, tenha esquecido, como protetor solar, boné, roupas, além de um mega spa by L'Occitane.

Área baby


Copa baby


Lojinha


Spa


10- E para finalizar, outro ponto super importante a favor do Le Canton, a sua ótima localização. O hotel fica em Teresópolis, cidade serrana a apenas duas horas do Rio. Por ser bem pertinho, você tem mais tempo de curtir tudo o que o resort oferece. Dá para sair mais cedo do trabalho na sexta  e ainda dar um mergulho na piscina. Quem vem de avião também não se aperta, pois o Le Canton oferece transfer a partir dos aeroportos do Rio e da Zona Sul da cidade.

Para fazer sua reserva diretamente com o hotel, acesse aqui.

Para fazer sua reserva com o Booking, acesse aqui.

Por Patricia Tayão. 
Para ver como foi nossa hospedagem no Le Canton, veja nosso post lá no Viajar hei.
Patricia Tayão é editora do blog Viajar hei - Mais dicas do Viajar hei aqui.

Agradecemos ao Le Canton a cortesia nas diárias.
Compartilhe:

América do Sul

Brasil

Hospedagem

Resorts

Gostou? Comente!:

0 comentário (s):