Pesquise neste Portal

Receba no E-mail

Arquivo de Posts

Onde meu filho vai comer em Orlando?

Dicas de restaurantes brasileiros em Orlando e de como se virar nos parques com crianças.
Compartilhe:
Só come mal em Orlando quem quer.

Uma viagem para um país com costumes diferentes dos nossos, principalmente na questão alimentar, sempre deixa pais com o pé atrás, com aquela dúvida no ar do que seu filhote vai comer durante a viagem.

Orlando, um dos destinos mais procurados pelas famílias viajantes, não seria diferente, mas justamente por receber tantas famílias brasileiras já possui vários restaurantes brasileiros que podem ser a salvação da sua lavoura, ops, férias!

São desde restaurantes genuinamente brasileiros, com caipirinha (para os pais!! rs), churrasco brasileiro, arroz e feijão, em sistema de quilo ou pague o quanto você aguentar comer. Mas além destes existem redes de outros países que também oferecem feijão bem parecido com o nosso.

Mas se você não quiser ficar preso a restaurantes, já que durante o dia vai estar nos parques, reunimos também dicas de como se virar por lá: reserve os restaurantes para ter garantia de um assento em um ambiente calmo nas horas mais quentes do dia e abuse dos itens que você encontrará nos mercados, como feijão enlatado já cozido, basta você refogar, legumes pré-cozidos, entre outras coisas. Ok, você vai precisar de um hotel com cozinha, mas isso é o que não falta em Orlando, não é mesmo?

Para ler o post completo com a listagem dos restaurantes, clique aqui. 

Camila Faria é a responsável pelo Blog E aí, Férias!
Compartilhe:

Blog E aí Férias

Camila Faria

Flórida

Orlando

Restaurantes

Gostou? Comente!:

0 comentário (s):