Pesquise neste Portal

Receba no E-mail

Arquivo de Posts

Tailândia com crianças vale a pena?

Compartilhe:
TAILÂNDIA COM CRIANCA
Emmanuel se divertindo com o pai, nas praias paradisíacas da Tailândia.
Nossa viagem para Tailândia foi um tanto quanto não programada, vimos uma promoção de viagem e resolvemos nos jogar. Mas a dúvida principal ficou em nossas mentes, será mesmo que é um país para se aproveitar com crianças?? Será que ele vai curtir toda aquela cultura e além disso se dar bem com a comida?? E o tempo de viagem até lá, vai dar tudo certo? Ficamos bem apreensivos, começamos a pesquisar e já ficamos surpresos pois vimos que tem muita coisa voltada para os pequenos! Até o parque do Cartoon Network você encontra por lá. Fizemos mil planos e nos jogamos! Mas ao chegar no país, nossas expectativas foram vencidas por vivências incríveis e por supressas melhores ainda. Nosso pequeno se adaptou muito bem com a comida local, claro que não exageramos e ele não comeu nada apimentado. Essa era uma das nossas grandes questões sobre a viagem para Tailândia com criança, mas notamos que nem tudo é apimentado por lá. 
Era tanta novidade que os parque temáticos acabaram ficando para uma próxima viagem, afinal ele queria mesmo era conhecer todos aqueles dragões!
Outra coisa o fascinou também, foram as "praias piscinas" rsrs como ele chamava, de águas cristalinas, calmas e muito gostosas!
Mergulhas e passear pelas ilhas da Tailândia, foram nosso parque de diversões para muitos dias.

LEIA AQUI O POST NA INTEGRA e descubra como a Tailândia com crianças pode ser surpreendente.

Cris Stilben é editora do Blog Blog Cris pelo Mundo.

Mais textos do Cris pelo Mundo aqui.
Compartilhe:

Ásia

Blog Cris pelo Mundo

Tailândia

Gostou? Comente!:

0 comentário (s):