Pesquise neste Portal

Receba no E-mail

Arquivo de Posts

Fernando de Noronha com criança é incrível

Muita gente fica na dúvida se vale a pena ir à Fernando de Noronha com criança, nós fomos e foi uma viagem maravilhosa. Não paramos um minuto e tudo na companhia de nosso filhote. mais novo.
Compartilhe:
Está na dúvida se vale a pena ir a Fernando de Noronha com criança? Então leia esse post.

Se vale a pena ir à Fernando de Noronha com criança? Claro que vale, o segredo é programar a viagem quando o filhote já estiver maiorzinho, não é um destino para levar um bebê de colo, mas uma criança maiorzinha aproveita e muito o que a ilha tem a oferecer.

Já tínhamos ido apenas Ricardo e eu e voltamos com Arthur, nosso caçula para ficarmos 5 dias. Fomos acompanhados de outra família de amigos com 2 crianças na mesma faixa etária do nosso filho. E foram dias maravilhosos.

Não fomos com roteiro pré-estabelecido, resolvíamos o que fazer no dia, só o passeio de barco com planasub que planejamos na véspera. Visitamos os principais pontos da ilha, mas sempre dando preferência aos lugares que as crianças tivessem interesse e isso não foi difícil. Elas gostaram de tudo.

Adoraram visitar o museu do tubarão, amaram o Projeto Tamar. A descida da escada da Praia do Sancho foi uma aventura e a subida nas pedras para chegarmos à Baía dos Porcos foi vista como uma escalada. Tudo era motivo de muita conversa durante os passeios e estórias que iam inventando ao longo de cada caminhada como se estivessem narrando um filme.

Uma coisa que não foi como esperávamos foram as refeições, os navios não estavam conseguindo chegar ao porto por causa do vento Suel e com isso a ilha estava com escassez de suprimentos, com isso alguns restaurantes não estavam servindo seus cardápios completos, mas nada que causasse estresse. Nos adaptamos ao que tinham e conseguimos comer bem em lugares bem legais.

No último dia da viagem fizemos um churrasco na praia que foi a cereja do bolo, nos sentimos como se fôssemos ilhéus, como são chamados os moradores da ilha. Quando bater a vontade de conhecer Fernando de Noronha, não tenha dúvidas de que é um destino lindo para uma viagem em família. Não é barato mas vale muito a pena.

LEIA AQUI O POST NA ÍNTEGRA 

Cynara Vianna escreve no Blog Cantinho de Ná

Mais textos no Cantinho de Ná aqui.



Compartilhe:

América do Sul

Blog Cantinho de Ná

Brasil

Cynara Vianna

Fernando de Noronha

Pernambuco

Praias

Gostou? Comente!:

0 comentário (s):