Pesquise neste Portal

Receba no E-mail

Arquivo de Posts

Dicas para Halloween com crianças em Orlando

A festa do Dia das Bruxas em uma emoção a mais para quem vai para os parques de Orlando. É uma ótima oportunidade de andar nas atrações com menos fila e ainda se divertir com fantasias que você não teria coragem de usar aqui no Brasil.
Compartilhe:
Nossa experiência no Mickey Not So Scary Halloween Party foi incrível.

O Halloween é comemorado em vários países, principalmente naqueles que falam inglês, no dia 31 de outubro, em homenagem aos mortos. As principais atividades de uma festa de Halloween são: usar fantasias caprichadas, decorar a casa, fazer lanternas de abóboras, fazer "doces ou travessuras, contar histórias de terror e ver filmes do mesmo estilo, e claro, ir em atrações assombradas.

E claro, os Parques de Orlando não deixa nenhum detalhe para trás e se preparam para a grande festa do Dia das Bruxas. São dias (mais de um mês) onde os parques fazem festas dedicadas a este evento. Alguns parques, como o Sea World e o Legoland, oferece a festa nos finais de semana, gratuitamente; mas outros, como o Magic Kingdom e a Universal, fazem grandes espetáculos e para participar existe um custo a parte.

Para crianças pequenas, o Mickey Not So Scary Halloween Party é o mais indicado, onde acontece o desfile com os personagens Disney fantasiados e são distribuídos doces (de boa marca 😋) e várias atrações permanecem abertas, e como o parque fica restrito a menos visitantes, pois apenas quem comprou o ingresso a parte poderá participar, as filas ficam bem menores. Uma diversão só.

As festas do Sea World e Legoland também são mais indicadas para crianças menores.

Para os maiores, que gostam de tomar sustos e de casas assombradas, o mais indicado é participar do evento Universal Studios Halloween Horror Nights, onde são criadas várias casas temáticas, inclusive de Séries famosas como Walking Dead, e você tem que ter coragem o bastante para andar por elas sem soltar um grito sequer.

A festa do Busch Gardens entra no mesmo estilo da festa da Universal. Apenas os corajosos têm pique para encarar.

Qual o estilo dos seus filhos? Vão encarar quais festas?


Para ler nossos posts sobre nossa ida a festa de Halloween na Disney em Orlando, clique aqui. Para ler nossos posts sobre o Halloween nos parques de Orlando, clique aqui.


Camila Faria é a responsável pelo Blog E aí, Férias! e do Foco em Orlando.
Mais dicas do E aí, Férias! e do Foco em Orlando aqui.
Compartilhe:

Blog E aí Férias

Blog Foco em Orlando

Camila Faria

Disney

Orlando

Gostou? Comente!:

0 comentário (s):