Pesquise neste Portal

Receba no E-mail

Arquivo de Posts

Evento da Disney no Rio de Janeiro divulga as novidades para os próximos anos

Evento sobre as novidades da Disney para os próximos anos, no hotel JW Marriot em Copacabana, Rio de Janeiro.
Compartilhe:

Evento Disney no Rio de Janeiro

Na quinta feira, dia 26/10, aconteceu um evento da Disney no Rio de Janeiro para falar sobre as novidades dos próximos anos nos parques, hotéis e cruzeiros. Vários blogueiros do Portal Viagens com Filhos compareceram ao evento, que foi realizado no hotel JW Marriot em Copacabana.

Após um café da manhã com cupcakes do Mickey, Gabriela Delai e Luiz Araujo Jr, gerentes de venda Disney Destinations, falaram sobre as novidades que vem sendo divulgadas desde a D23 (convenção anual) em julho. Novidades estas sem data de inauguração, mas com previsão que fiquem prontas até 2021, para a comemoração de 50 anos do Walt Disney World.




MAGIC KINGDOM


- Já houve a mudança no show de fogos, saiu o Wishes e entrou o Happily Ever After.

- Montanha russa Tron - a montanha russa que faz sucesso na Disney Shangai e é baseada no filme de tecnologia e fliperama Tron, será trazida para o Magic Kingdom, ficará próxima da atração Space Mountain.


EPCOT

Área Ratatouille – nova área no pavilhão da França com atrações, restaurante e recreação. Ficará atrás na Torre Eiffel, em uma área atualmente funciona como backstage. 

Novo restaurante ao lado da Mission Space com mesas gigantescas, como se fosse um Ipad gigante.

Montanha russa dos Guardiões da Galáxia – baseada no filme de mesmo nome, ficará perto da atração Test Track.


HOLLYWOOD STUDIOS

- Toy Story Land – nova área com atrações baseadas no filme Toy Story, entre elas a montanha russa Slink Dog.

- Nova atração para Minnie e Mickey - atualmente não existe nenhuma atração dedicada ao casal. A nova atração será dentro do Teatro Chinês, baseada em desenhos antigos.

- Área de Star Wars – nova área baseada na saga Star Wars, com previsão para 2019. Terá um hotel temático Star Wars, ainda não informaram em que categoria se enquadrará o hotel.



ANIMAL KINGDOM

Está sendo considerado por alguns órgãos de empresa como o melhor parque temático do mundo. Antes fechava quando escurecia, agora tem dias que fica até 1h da manhã (horário extendido). As experiências no parque de dia e à noite são diferentes, como o safari e a nova área de Pandora.

- Pandora - O simulador Avatar Flight of Passage está sendo considerada a melhor atração do mundo. Tem uma tecnologia nova, você sente a respiração do pássaro, o cheiro...
No restaurante é possível pedir a comida pelo aplicativo de celular, é como se você estivesse em outro mundo, em Pandora não vende sorvete nem camisa do Mickey, só produtos de temática Avatar.

- Rivers of Light – novo show de encerramento. O Animal Kingdom era o único parque sem show de encerramento, agora tem. O show usa projeções, laser e as pessoas assistem sentadas, fica no setor Ásia, em frente à montanha russa Everest.



HOTÉIS DISNEY

Disney’s Pop Century Resort – com temática nos anos 50, 60, 70 e 80, categoria econômica para até 4 pessoas. Os quartos foram reformados: tiraram o carpete, aumentaram a altura das camas para que as camas sejam acomodadas embaixo (como no cruzeiro), a cama perto da porta levanta e vira uma mesa, gerando mais conforto. Além de tomadas, os quartos contam com entradas USB no quarto.

Disney’s Coronado Springs Resort – hotel de categoria moderado. Foi construída uma torre de 15 andares, com 500 novos quartos, no topo terá um restaurante parecido com o Califórnia Grill. Os quartos existentes estão em reforma, e terão uma cama maior (queen), piso de madeira, 2 pias e entradas USB.

O Caribbean Beach Resort também está sendo reformado.

Novo teleférico Disney Skyliner – ligando o Epcot aos hotéis próximos (Pop Century, Caribbean Beach e Art of Animation). Será um sistema de gôndolas, ainda sem data para inaugurar.





DISNEY SPRINGS


Mudou completamente, tem um shopping, o Town Center, com várias lojas famosas como Sephora, Lacoste, Adidas, Havaianas... Continua com a maior loja de produtos Disney do mundo, a World of Disney.

Novidade nos restaurantes: experiência Star Wars, uma missão virtual e em equipes, será pago.

O Circ de Soleil está se despedindo da Disney, o espetáculo La Nouba terá apresentações somente até 31/dezembro/2017.


INGRESSOS

Há três opções:

1) Básico – ingresso para um parque por dia.

2) Park Hopper – pode visitar todos os parques no mesmo dia.

3) Park Hopper Plus – é mais completo, o número de visitas é baseado na duração do ingresso adquirido, inclui parques aquáticos, ESPN Sports e Golf.

- O ingresso “Parque Aquático + Diversão” não existe mais, foi substituído pelo Park Hopper Plus.
- O ingresso promocional de um dia em cada parque também acabou.



PLANO DE REFEIÇÕES 


- Plano de Serviço Rápido (Serviço de Balcão)  – 2 refeições quick + 2 snacks + 1 mug.

- Plano de Refeição (Table Service) – 1 refeição quick + 1 table + 2 snacks + 1 mug.

- Plano Deluxe – 3 table ou 3 quick + 2 snacks + 1 mug – Ideal para quem quer ir aos restaurantes top que usam 2 créditos table.

Mudança para 2018: a partir de janeiro/2018 vai ter opção de bebida alcóolica, não será refil.


DISNEY CRUISE LINE

Até 2023 a Disney lançará mais 3 navios, além dos atuais Dream, Fantasy, Magic e Wonder, ficando com um total de 7 navios.



E no final da apresentação teve surpresa em dose dupla: Pato Donald e Pateta para fotos com todos.

Estiveram presentes ao evento os blogueiros do Portal Viagens com Filhos: Angelica Figueiredo do Blog Descansa na Volta, Patrícia Tayão do Blog Viajar Hei, Camila Faria do Blog E aí, Férias, Aline do Blog Por aí com os Pires, Francisco Piazenski do Blog Expanda Fronteiras e Carlos Monteiro do Blog Para a Disney e Além.

Por Angélica Figueiredo, editora do blog Descansa na Volta - Mais posts do Descansa na Volta aqui.

Compartilhe:

América do Norte

Estados Unidos

Orlando

Gostou? Comente!:

0 comentário (s):