Pesquise neste Portal

Receba no E-mail

Arquivo de Posts

Museu do Ar e do Espaço: um lugar imperdível em Washington com filhos

O Museu do Ar e do Espaço em Washington DC é uma atração imperdível para quem estiver na cidade com crianças. Muitos aviões, foguetes e áreas interativas animas a criançada.
Compartilhe:

O Museu do Ar e do Espaço não pode ficar de fora do roteiro de uma viagem em família para Washington DC. É muito interessante para as crianças e não menos para os adultos.

Nele encontramos foguetes, aviões, roupas de astronautas, jogos onde as crianças aprendem brincando. Testam gravidade, força, temperatura e tudo o mais que envolve o espaço sideral e aviação.

São 2 andares com amplas salas, para quem tem disponibilidade de tempo, pode passar uma manhã ou tarde inteiras nele. Nós ficamos 2 horas porque nosso tempo na cidade era pequeno, então os meninos escolheram as salas que tinham mais interesse para conhecer.

 1 - How Things Fly - São stands interativos com testes e simulações na hora.

2 - Explore the Universe - Telescópios e fotografias mostram como é o universo e atualizam os visitantes sobre as pesquisas que estão sendo realizadas.

3 - Exploring the Moon - Tudo sobre a missão Apollo à Lua. .

4 - Space Race - Conta como foi a chamada 'corrida espacial' entre EUA e URSS durante a Guerra Fria.

5 - Boeing Milestone Flying Hall - Tem o primeiro avião a jato americano, a cápsula Friendship Mercury 7 pilotada por John Glenn, o módulo de comando Apollo 11 e outras coisas bem interessantes.

6 - American by Air - Tem a cabine de um Boeing 747 onde podemos entrar. É um sucesso.

7 - Fly Simulator - Simulador de voo. Não está incluído no ingresso, é preciso pagar U$ 7 para ir.

As outras alas também são muito interessantes, passamos rapidamente para termos uma ideia, mas infelizmente tivermos que optar por aquelas que os meninos preferiram.

Fomos para Washington no mês de dezembro, estava muito frio e pegamos chuva, isso atrapalhou um pouco nossa programação, demoramos mais em alguns lugares do que imaginávamos, mas deixou um gostinho de quero mais e com certeza voltaremos.

LEIA AQUI O POST NA ÍNTEGRA 

Cynara Vianna escreve no Blog Cantinho de Ná

Compartilhe:

América do Norte

Blog Cantinho de Ná

Cynara Vianna

Estados Unidos

Museus

Washington

Gostou? Comente!:

0 comentário (s):