Pesquise neste Portal

Receba no E-mail

Arquivo de Posts

New York Yankees: assistindo a um jogo de baseball com bebê

Ir a um jogo de baseball nos Estados Unidos é um ótimo programa para se fazer em família. Fomos com a nossa bebê de um ano a um jogo dos NY Yankees e curtimos muito.
Compartilhe:
Estádio dos New York Yankees, Bronx, NY
Um dos nossos programas favoritos quando vamos aos Estados Unidos é assistir a alguma partida esportiva. Já vimos futebol americano, baseball, hockey, basquete... É que os americanos curtem muito esses esportes e torcem pelos times locais com muita paixão. Os estádios são muito bacanas, com uma super estrutura. Os eventos são organizados e muito animados. Câmera do beijo, homenagens a antigos jogadores e veteranos de guerra, brincadeiras com a plateia, sorteios de brindes, cachorro quente, cerveja, telões gigantes em alta definição... É uma experiência sensacional que até quem não é muito chegado a esportes deve curtir.
Quer saber como foi a nossa experiência em jogo dos Yankees com a nossa bebê de um ano? Como chegar, onde comer, como comprar os ingressos, se dá pra levar carrinho... Contamos tudo nesse post do nosso blog Pezinho na Estrada.

CLIQUE AQUI PARA VER O POST COMPLETO da nossa experiência em um jogo dos Yankees com uma bebê de um ano.

Anna Karla Moura é editora do blog Pezinho na Estrada.

Mais textos do Pezinho na Estrada aqui.

Compartilhe:

América do Norte

Anna Karla Moura

Blog Pezinho na Estrada

Estados Unidos

Nova York

Gostou? Comente!:

0 comentário (s):