Pesquise neste Portal

Receba no E-mail

Arquivo de Posts

Roteiro na Chapada dos Veadeiros com crianças

Compartilhe:
Chapada com crianças

A Chapada dos Veadeiros é um lugar que deve estar nos planos de quem ama contato com a natureza. O lugar é cercado de beleza indescritível, com belíssimas cachoeiras.
O primeiro ponto é saber qual cidade será sua base para conhecer a região. Você poderá se hospedar em Alto Paraíso, Cavalcante ou em São Jorge.
Nós escolhemos ficar em Alto Paraíso, numa pousada que dava acesso a três belíssimas cachoeiras. Duas com trilhas super leves e uma com a trilha mais puxada, mas o Biel se saiu super bem. Eu é que quase desisti... Mas valeu a pena! O lugar era lindo!
Ficamos três dias por lá. No primeiro dia fomos até Cavalcante conhecer as Cachoeiras Santa Bárbara e a Capivara. No segundo dia ficamos em Alto Paraíso e conhecemos as cachoeiras São Bento, Almécegas I e Almécegas II.
No terceiro dia fomos até São Jorge onde visitamos o Vale da Lua, esse da foto aí em cima e a Cachoeira dos Cristais em  Alto Paraíso.
Infelizmente não foi tempo suficiente para conhecermos todas as cachoeiras da região, mas viagem boa é assim mesmo, fica com gostinho de quero mais. Corre lá no blog para conferir nosso roteiro completo, conhecer as cachoeiras e saber como são as trilhas.

CONTINUE LENDO AQUI o post na íntegra e confira nosso roteiro na Chapada dos Veadeiros 


Carol Miranda é editora do Blog Vamos Por Aí

Compartilhe:

Blog Vamos Por Aí

Brasil

Cachoeiras

Carol Miranda

Chapada dos Veadeiros

Goiás

Trilhas

Gostou? Comente!:

0 comentário (s):