Pesquise neste Portal

Receba no E-mail

Arquivo de Posts

Como é o Cruzeiro Disney Dream para as Bahamas

Como é o cruzeiro Disney Dream para as Bahamas. Tudo sobre o navio, atrações, restaurantes, as paradas em Castaway Cay e em Nassau nas Bahamas.
Compartilhe:
Tudo sobre o cruzeiro Disney Dream  de 3 noites que vai da Flórida até as Bahamas
Depois de fazermos o check in, o capitão Mickey apareceu para nos dar as boas-vindas

Tínhamos muita vontade de fazer um cruzeiro, mas não pensávamos que nossa primeira experiência com esse tipo de viagem fosse em família e acabou sendo o cruzeiro Disney Dream de 3 noites para as Bahamas com os meninos.

O Disney Dream parte de Port Canaveral na Flórida, estávamos com um carro alugado, deixamos no estacionamento do porto, levamos 2 pequenas malas para o navio e as outras ficaram no carro. 

Ficamos numa cabine interna, o espaço era muito bom, o banheiro dividido em duas partes (chuveiro com pia e outro com vaso sanitário e pia). Tinha uma cama de casal e um sofá que se transformava em cama e no começo da noite a camareira entrava e arrumava tudo e para nossa surpresa, na primeira noite quando voltamos do jantar, havia surgido uma cama suspensa em cima do sofá.

O navio tem atividades para todos ficarem entretidos durante todo o dia. O aquaduck é um sucesso, as piscinas sempre cheias como todo navio, espaços reservados só para crianças e outros só para adultos. Shows no teatro e uma festa do pirata super produzida e animada.

Os restaurantes são ótimos e é feito um rodízio, cada noite em um diferente que ficamos sabendo logo na chegada através de um informativo deixado no quarto. Nossas mesas eram sempre o mesmo número, os garçons nos acompanham e os vizinhos de mesa também.

São 2 paradas durante o percurso, uma em Castaway Cay que é a ilha particular da Disney onde passamos o dia quase todo e outra em Nassau nas Bahamas. Mas não é obrigatório descer do navio, quem quiser pode ficar curtindo as atrações dele e os restaurantes e demais locais para refeições funcionam normalmente.

O nome desse cruzeiro não poderia ser outro, para nós foi realmente um sonho e ainda aproveitamos para festejarmos os 9 anos de Arthur na última noite no navio.

LEIA AQUI O POST NA ÍNTEGRA 

Cynara Vianna escreve no Blog Cantinho de Ná

Compartilhe:

América do Norte

Bahamas

Blog Cantinho de Ná

Cruzeiros

Cynara Vianna

Nassau

Gostou? Comente!:

0 comentário (s):