Pesquise neste Portal

Receba no E-mail

Arquivo de Posts

Mini guia de uma viagem para Boston com filhos

Mini guia de uma viagem para Boston com filhos, a cidade tem muitas opções que agradam à família toda. Dicas de onde se hospedar, onde comer e como se locomover.
Compartilhe:
Dicas de um final de semana em Boston com filhos, onde ficar, onde comer e o que ver


Quer saber como é Boston com filhos? Então com certeza vai gostar do que iremos mostrar nesse post. Quando escolhemos a cidade com um dos destinos de uma viagem para os Estados Unidos com os meninos, pesquisamos muito pra preenchermos os dias com atividades que eles se interessassem. 

Encontramos muitas dicas, anotamos todas, organizamos nosso roteiro mas fomos surpreendidos pela cidade e tudo que ela oferece mesmo tendo uma boa ideia de como seriam nossos dias por lá. 

Como chegamos
Fomos de carro partindo de New York onde José Ricardo, nosso filho do meio, estava fazendo um intercâmbio de férias.

Onde nos hospedamos
Escolhemos Cambridge, os preços eram bem melhores e basta atravessar a ponte e chega-se ao centro da cidade. O hotel foi o Royal Sonesta, excelente, numa região muito tranquila e quarto bem espaçoso.

O que fazer
A cidade tem muitas opções para todas as idades, nós escolhemos aquelas que sabíamos que se encaixavam aos nossos gostos:
- Aquário;
- Skywalk Observatory;
- Passeio de barco;
- Museu de Ciência;
- Freedom Trail;
- Visita à Harvard e MIT.

Como se locomover
Estávamos de carro, programamos ir a algumas atrações de metrô porque sabíamos que não há muitas opções de estacionamento público no centro onde se concentra a maior parte das atrações que queríamos ir. Os estacionamentos privados são bem caros, então deixamos o carro no hotel e fomos para as atrações que poderíamos chegar facilmente de metrô. Para os lugares mais distantes como Havard e MIT fomos de carro. O metrô funciona muito bem e cobre uma boa parte da cidade.

Onde comer
Passamos um final de semana (de sexta a domingo), fomos à Cheescake Factory que todos adoramos, não podíamos deixar de experimentar o Lobster Roll no Boston & Maine Fish.Co que fica no Quincy Market e fomos conhecer o Shack Shake que é amado por nossos meninos. 

LEIA AQUI O POST NA ÍNTEGRA 

Cynara Vianna escreve no Blog Cantinho de Ná

Compartilhe:

América do Norte

Blog Cantinho de Ná

Boston

Carro

Cynara Vianna

Estados Unidos

Massachusetts

Gostou? Comente!:

0 comentário (s):