Pesquise neste Portal

Receba no E-mail

Arquivo de Posts

Monte Rigi, na Suíça: um passeio inesquecível

Monte Rigi: como chegar e o que fazer. Saindo de Lucerna, visitar o Monte Rigi pode ser uma ótima opção para quem visita a Suíça.
Compartilhe:

Uma viagem à Suíça precisa ter em seu roteiro um passeio pelos alpes. Isso não é uma tarefa muito difícil, considerando a quantidade de montanhas maravilhosas que o país abriga. No entanto, algumas opções são mais famosas e, consequentemente, mais caras. O Monte Rigi é uma visita mais acessível e que proporciona uma vista tão bonita quanto outros alpes mais conhecidos. No nosso caso, visitamos o Rigi devido ao mau tempo que estava no Pilatus, uma das montanhas mais procuradas pelos turistas. E esse é um ponto a se considerar. Verificar a previsão do tempo na montanha que você pretende conhecer é essencial. Afinal, ninguém quer pagar (e caro, diga-se de passagem) pra ver tudo cinza lá no alto, certo? O Monte Rigi, além de ser uma opção mais barata, devido à sua altitude, tem mais chances de tempo mais claro.

Outra grande vantagem do Monte Rigi é que trata-se de um passeio perfeitamente possível de se fazer com crianças, inclusive com bebês.

CONFIRA AQUI COMO FOI A NOSSA VISITA AO RIGI e saiba todos os detalhes: como chegar, preços e o que fazer lá em cima.


Fernanda Diniz é editora do Blog Viagens de Mãe.

Mais textos do Blog Viagens de Mãe aqui.


Compartilhe:

Alpes Suíços

Blog Viagens de Mãe

Europa

Fernanda Diniz

Lucerna

Montanha

Monte Rigi

Suíça

Gostou? Comente!:

0 comentário (s):