Pesquise neste Portal

Receba no E-mail

Arquivo de Posts

Zermatt com filhos: passeios e dicas

O que fazer em Zermatt, na Suíça. Os melhores passeios em Zermatt. Passeios recomendados para crianças em Zermatt, na Suíça.
Compartilhe:

Zermatt é uma das cidades mais procuradas pelos turistas que visitam a Suíça. Isso porque ela é porta de entrada para visitar uma das montanhas mais famosas do país dos alpes, o Matterhorn. Curiosidade: o Matterhorn é a montanha que inspirou o formato do chocolate Toblerone. Mais um motivo para querer visitar esse pedacinho do país do chocolate, não?

Mas Zermatt não se resume ao Matterhorn e tem muitos outros atrativos, seja qual for a época do ano que você escolher para visitar. Para os amantes de trilhas, Zermatt é o destino certo em estações como primavera e verão. No inverno, esquiar com vista para o Matterhorn também não é nada mal, não é verdade? Seja qual for a estação, opcões de passeios paradísiacos é o que não falta nessa cidade. No entanto, é importante verificar os passeios que são possíveis de se fazer com crianças. O Matterhorn Glacier Paradise, por exemplo, não é recomendado para menores de 3 anos. Porém muitos outros passeios são possíveis com os pequenos. Giovanna tinha menos de 20 meses quando fomos e aproveitou bastante o Gornergrat, outra opção de montanha com vista privilegiada para o Matterhorn e uma cadeia de 29 alpes suíços.

CONTINUE LENDO AQUI O POST NA ÍNTEGRA 

Fernanda Diniz é editora do blog Viagens de Mãe.

Mais textos do blog Viagens de Mãe aqui.
Compartilhe:

Alpes Suíços

Blog Viagens de Mãe

Europa

Fernanda Diniz

Montanha

Suíça

Zermatt

Gostou? Comente!:

0 comentário (s):