Pesquise neste Portal

Receba no E-mail

Arquivo de Posts

Visitando Londres com crianças

Você sabe o que fazer em Londres com crianças? As Pequenas Viajantes foram lá e dão as dicas!
Compartilhe:
Visitando Londres com crianças pequenas
As pequenas viajantes, o Big Ben e o Rio Tâmisa

Londres é uma cidade cheia de atrativos para crianças, ao contrário do que muitos pensam. Tanto as menores quanto as maiores vão encontrar muita diversão na cidade.

As Pequenas Viajantes visitaram Londres em maio de 2017 (vindas de Bruges e a caminho de Paris!) e trouxeram algumas dicas, desde como chegar e como se locomover por lá até quais atrações as pequenas mais gostaram. E uma ou outra dica de onde comer.

Londres é uma cidade onde podemos encontrar todo tipo de diversão para crianças. Conhecida por possuir gigantescos parques, com lagos e área verde, em meio à agitação da cidade, Londres proporciona muita diversão ao ao livre. É possível encontrar uma pracinha em cada esquina, sempre com brinquedos muito simples e muito divertidos.

Londres é famosa ainda por seus museus. A cidade possui diversos museus fantásticos, para adultos e crianças, quase todos de graça!! O Museu de História Natural e o Museu da Ciência são alguns exemplos.

E, como não podia deixar de ser em uma cidade com uma importância histórica tão marcante, Londres possui pontos históricos e turísticos imperdíveis, sendo alguns dos mais famosos do mundo, como a Torre de Londres, o Big Ben, a Tower Bridge (e seu incrível chão de vidro!) e o Palácio de Buckingham.

E como se não bastasse, para os pequenos, existem ainda atrações mainstream, como o Shrek Adventure, digna dos famosos parques de Orlando.

Outra parada obrigatória para quem visita Londres com crianças é a Hamley's, da Regent Street, a maior e mais famosa loja de brinquedos do mundo. Mesmo se não tiver a intenção de comprar, a loja garante muita diversão para os pequenos, com demonstração de brinquedos e áreas de atividades. A famosa e tradicional loja de departamento Harrod's também oferece muita distração em sua sessão de brinquedos (isso sem falar na sessão de comida... Hummm!).

Confira como foi a viagem e as dicas das Pequenas Viajantes!!

LEIA AQUI O POST NA ÍNTEGRA

Nina Kuperman é editora do blog Pequenas Viajantes

Mais textos do Pequenas Viajantes aqui

Compartilhe:

Blog Pequenas Viajantes

Europa

Inglaterra

Londres

Nina Kuperman

Reino Unido

Gostou? Comente!:

0 comentário (s):